Idade Maior

Macronale: aumentar os seios sem cirurgia

, 2 comentários

Tudo o que necessita saber do Macrolane. Aplicações, preços e contra-indicações!


relacionados
deixe a sua opinião
  • Nome
  • E-mail
  • Comentário
Macrolane é o mais recente material para ser utilizado em técnica de Bioplastia. Este produto foi desenvolvido para mulheres e homens que pretendam melhorar o contorno do seu corpo de uma forma natural e não permanente, sem recurso à cirurgia! Aqui ficam algumas respostas que respondem às dúvidas existenciais acerca deste gel milagroso!

1. Para que fins o Macrolane é utilizado? Quais as áreas mais frequentes onde se aplica este tratamento?
Essencialmente, o Macrolane é utilizado para o preenchimento de volume no corpo. É mais requisitado para remodelação mamária, incluindo o aumento, na correcção de deformidades (concavidades) após lipoaspirações, no aumento de volume das nádegas, no aumento peitoral no homem (simulação de músculo), no aumento do pénis e  dos grandes lábios na mulher e na diminuição do espaço intra-vaginal.

Mas também no aumento de volume quer das nádegas, quer dos gémeos (barriga das pernas) e na remodelação corporal em situações de deformidade torácica.
2. Para que fins é mais solicitado?
O Macrolane é, actualmente, mais solicitado para pequenas remodulações da mama. Não se pode fazer grandes aumentos da mama com Macrolane. Para isso recomenda-se as próteses de silicones. O Macrolane serve para apenas para pequenos aumentos.

3. Quais as vantagens do Macrolane quando comparado com as tradicionais próteses de silicone?
A vantagem do Macrolane em relação aos implantes de silicone reside, sobretudo, naausência de cirurgia, cicatrizes e anestesia geral. Para além disso, muitas pessoas preferem  remodelar o seu corpo sem recurso a implantes  ou enxertos de gordura e sem terem de se submeter a procedimentos cirúrgicos. Com o Macrolane o procedimento é simples, rápido e requer apenas anestesia local.

4. Quais as desvantagens para quem quer aumentar seios?
Não permite grande aumento da mama, tem que ser repetido, o que faz com que, no final, seja mais caro, uma vez que a sua aplicação tem que ser repetida ao fim de um ano ou dois. O Macrolane dura entre 12 a 18 meses.  Após este período convem fazer uma nova aplicação, embora a aplicação de gel seja menor.

5. Qual o preço médio da aplicação de Macrolane?
O preço é defenido em função da quantidade, mas pode variar entre 2000 e 3000 euros na primeira intervenção mamária. A segunda aplicação pode custar 1500 euros.
Preço para aumento de nádegas: 300 euros.
Preço para aumento peitoral: 500 euros (a aplicação do produto é menor)
Preço para aumento do pénis: 1000 a 1500 euros (técnica muito especial e que requer alguns cuidados)
Preço para mesoterapia: 200 euros
Aumento das maças do rosto: 500 euros
Preço para disfarçar olheiras: 350 euros

6. Quanto tempo demora a intervenção do Macrolane?
A intervenção do Macrolane é rápida e depende da zona em que é aplicada. A média poderá ser 30 minutos, dependendo do local e quantidade de gel a injectar. É efectuado sob anestesia local.

7. Os seguros de saúde cobrem a aplicação do macronale em alguma destas situações?
Não!

8. Em que situações o Marolane não deve ser usado?
Em casos de doenças graves como o cancro, doença mental, dificuldades de coagulação e cicratização.

Mais informações em www.faccia.pt e http://www.clinicalusoespanhola.com
2 comentários
  • Dr. Rogério
    26 de December
    Só existem 3 maneiras de aumentar os seios: 1) Cirurgia plástica ( caro e há sempre riscos ) 2) Aumento de peso - se a pessoa engordar, parte dessa gordura naturalmente vai para os seios 3) Exercícios naturais - veja os vídeos => http://www.aumentar-seios.vai.la
  • Dilene Casteits
    20 de April
    Macrolane-gel